GRUPO DE JOVENS CAMINHANDO COM JESUS
TODAS AS TERÇAS-FEIRA
DAS 19:30 AS 21H
CAPELA SÃO PAULO(FINAL DA PRAIA DA ENSEADA)


SALVE MARIA !
ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, TRABALHANDO PARA ATUALIZAR O NOSSO BLOG E MANTE-LO ATUALIZADO SEMANALMENTE. OBRIGADO !!!

“Se quiser me encontrar, vá visitar Jesus Sacramentado; eu também estou sempre lá.” PADRE PIO

PRÓXIMO GRUPO :

domingo, 18 de abril de 2010

A Batalha! 2ª Parte



Depois que o capitão tomou esta decisão de fica ao lado do seu escudeiro, eles passaram pelo deserto de lagrimas, pelo deserto de espinhos, se feriram e se magoaram muito com as feridas, mas não desistiram de lutar, pois um tinha o outro e os dois tinha um grande Rei que sempre esteve orientando e guiando eles por qualquer caminho que fosse. O capitão e seu escudeiro bateram em retirada para recupera as energias e buscar fôlego novo, para voltar à batalha. Enquanto isso seu exercito estavam se preparando para atacar com mais agressividade e brutalidade, com muita raiva do seu capitão e de seu escudeiro, o exercito resolveu fingir que seu capitão tinha morrido e começou a se organizar para a próxima batalha. O capitão e seu escudeiro foram buscar força em um lugar bem tranqüilo com sobra e água fresca, buscaram com sabedoria uma resposta do seu Rei e voltam para a batalha.

Ao caminho da batalha eles sentiram um frio no estomago, os seus corpos estremeciam e se retorciam, mas com confiança naquele que enviou-lhe, eles ficaram de frente ao exercito. O exercito não imaginava que o capitão e seu escudeiro voltassem tão depressa à batalha e quando eles pensavam que eles iriam levantar a espada para guerrear, o capitão e seu escudeiro jogaram as armas no chão e o capitão lhe falou: -“Eu estou deixando minhas armas e meu escudo no chão para que vocês possam vim sobre mim e vomitar toda raiva que vocês tem por nós, que vocês possam me chicotear, agredir e me espancar, mais nada fazeis com o meu escudeiro, pois ele não tem culpa,dos meus erros!”. O exercito ficou sem reação, pois eles não esperavam que isto acontecesse , alguns soldados viram isso de forma nobre e honrosa, mais outros viu de uma forma de provocação e de insolência e começaram a chicotear as costas do capitão pois ele protegia o seu escudeiro para que nenhum chicote o tocasse. Com muita violência alguns soldados agrediram o capitão, mas nada adiantou o capitão ficou imóvel e não gritou ele colocou a sua cara a tapa, porque eles estavam revestidos com a armadura do Rei, pois e eles estavam no caminho da verdade e da justiça. O capitão e seu escudeiro saiu daquela batalha vitoriosos, pois conseguiram vencer, porque um grande Rei estava sempre com eles, que mesmo distante tocou em suas armaduras, porque viu em seus corações o amor e o carrinho verdadeiro que um tinha pelo outro. (Fim)

Irmãos por mais que seja dura a batalha não desista e difícil continua quando todos vem para te derrubar ou quando tudo vem contra ti, quando você esta cheio de contas e preocupações.Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.” SL. 27,3 confia no senhor, pois ele e a única resposta para tudo. Mesmo que te cercarem, te agredirem e te acusarem. Confia no senhor e ele tudo fará. Que Deus te ilumine e te guie sempre pelo caminho da luz e do amor do Espírito Santo.




Autoria: Zeca

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pare, Pense, Reflita !!!


Uma linda Mensagem para você refletir. Clique aqui

CCJ online

Dúvidas, sugestões, reclamações.
Entre em contato conosco
Nos mande um email.
blogcaminhandocomjesus@hotmail.com

É hora de mudar de vida!

O QUE MAIS TE IMPEDE DE IR AO GRUPO?

Paz de Jesus

Sejam Bem Vindos !!!

Contador de acesso e visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO