GRUPO DE JOVENS CAMINHANDO COM JESUS
TODAS AS TERÇAS-FEIRA
DAS 19:30 AS 21H
CAPELA SÃO PAULO(FINAL DA PRAIA DA ENSEADA)


SALVE MARIA !
ESTAMOS EM MANUTENÇÃO, TRABALHANDO PARA ATUALIZAR O NOSSO BLOG E MANTE-LO ATUALIZADO SEMANALMENTE. OBRIGADO !!!

“Se quiser me encontrar, vá visitar Jesus Sacramentado; eu também estou sempre lá.” PADRE PIO

PRÓXIMO GRUPO :

sábado, 30 de janeiro de 2010

Para Refletir


O Menino e o Sábio

Um belo dia, um grande sábio me falou que num vilarejo distante dali, tinha um menino que sempre andava triste pelos cantos que ia, ele tinha um cachorrinho que sempre andava com ele. E o sábio perguntou ao menino: - porque você sempre está triste pelos cantos? O menino respondeu é porque eu não tenho amigo e ninguém pra conversar! E o sábio disse: Mas e o seu cachorrinho? O menino voltou a responder: - Mas é só um cão e Ele não fala.
Passou um tempo, o sábio encontrou o menino novamente e perguntou como você está garoto? O menino respondeu: - Estou triste, pois o meu cachorro ficou muito doente e morreu!
O sábio olhou para o menino e disse; Agora você está sozinho e sem amigo. E o menino exclamou, mas eu não tenho amigo! O Sábio Voltou-se ao menino e olhando e sem olhos disse: Você tinha um amigo muito especial ele ia contigo aonde você fosse quando você estava triste ele te alegrava, quando estava perdido ele te achava, ele não falava mais sempre estava contigo. O sábio perguntou ao menino: Você sabe quem é? O menino respondeu com lagrimas nos olhos: - Sim, era o meu cachorrinho e eu não dei valor a ele; eu achava que eu estava sempre só, mais ele sempre estava comigo, nas alegrias e nas tristezas, no calor e no frio e eu sempre tinha ao meu lado uma amizade de um amigo. A partir deste dia o menino começou a dar valor as pessoas ao seu redor, valorizando mais as suas amizades.

“Por muitas vezes não damos valor a quem esta ao nosso lado, mais quando a gente perde alguém que sempre esteve do nosso lado e quando a gente dá valor amizade.” Valorize sempre as amizades boas e plante sempre sementes novas para pode colhe bons frutos".


Ass:Mosquito

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Pare, Pense, Reflita !!!


Uma linda Mensagem para você refletir. Clique aqui

CCJ online

Dúvidas, sugestões, reclamações.
Entre em contato conosco
Nos mande um email.
blogcaminhandocomjesus@hotmail.com

É hora de mudar de vida!

O QUE MAIS TE IMPEDE DE IR AO GRUPO?

Paz de Jesus

Sejam Bem Vindos !!!

Contador de acesso e visitas

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO